Bem-vindos, nós somos a LAR.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

São três letras que juntas expressam aquilo que mais apreciamos: Lar. É ele quem faz a gente querer voltar do trabalho, receber um abraço do filho, uma lambida do cachorro quando a gente menos espera, tomar aquele banho demorado e depois se jogar no sofá para ver TV, sem nem se importar com o que está passando.

A Lar nasceu como vários outros lares nascem em todo o Brasil, com a vontade de tornar um sonho realidade, colocando literalmente a mão na massa para ver no que dá. Deu certo. Estamos aí consertando, colorindo ou decorando lares para que cada um tenha seu jeito único. Seja de alvenaria, madeira ou até metal a gente não poupa esforços para te entregar soluções completas que façam você querer chegar aonde mais importa: o seu lar.

Adotamos o nome Lar sem nem pestanejar, se é onde mais queremos estar, o lar pode ser (e é) um espaço em que nos sentimos bem, onde somos nós mesmos, sem medo de julgamentos. Lar pode ser a sua casa, o seu apê, ateliê ou até mesmo escritório. Se você sente-se bem nas quadras de esporte, tudo bem, a gente te entende e faz produto também pensando em você.

Já que um lar é composto por pessoas que a gente ama, decidimos estampar isto em nossas embalagens - ficaram lindas, não acha? - que foram criadas representando quem queremos ter por perto. São 6 personagens super “gente-como-a-gente” que compõem uma família que pode ser como você quiser, tia-primo-pai-cachorro ou irmão-amiga-avô-cunhada, enfim, já que cada família é de um jeito, você pode imaginar a nossa (ou a sua) como quiser, mas os nomes de cada personagem a gente facilitou e já escolheu todos. Ah! Também criamos um enredo para cada um. Confira abaixo

Carlos: Carlinhos, Carlão ou simplesmente Carlos, quem é que não conhece um homem chamado Carlos, não é mesmo? É aquele cara gente boa que sempre está aí quando você precisa. Seja para trocar uma lâmpada, chuveiro ou só para agitar um churrasquinho no fim de semana, Carlos é “O cara” e representa a linha mais versátil: acrílica.

Eduardo: Conhecido somente como Dudu, é o menino estudioso e popular da escola. Adora criar um monte de brincadeiras e brinquedos personalizados por ele mesmo. Sonha em ser inventor ou cientista, ainda não tem certeza. O que ele gosta mesmo é de caprichar nos brinquedos que monta e por isto enverniza todos eles. Representa a linha vernizes.

Zar: Este cãozinho é mesmo da família, estava ali antes de tudo virar uma realidade, seja lá como a sua família é, sempre tem um cãozinho para a gente brigar ou abraçar. Ele está lá, esperando a gente chegar. Representa a linha de complementos, experimenta ficar sem ele para ver no que dá. 

Dona Vera: Sabe aquela pessoa que nem precisa ser mãe, mas é a mãezona de todos? Esta é a Dona Vera, arquiteta, se formou com a ajuda de todos que a conhecem, afinal ela é querida por todos, uma pessoa especial de verdade. Não à toa representa a linha de especialidades.

Leonel: É aquele homem de idade sábio, uma espécie de faz tudo. Antes mesmo dos tutoriais na internet ele já colocava a mão na massa para fazer os bancos e mesas do churrasco e os brinquedos das crianças. Sabe aquele clássico que nunca sai de moda? É ele quem da voz a nossa linha clássicos.

Alice Beatriz: A menina mais serelepe de toda a rua, ela não para. Corre para lá e para cá, adora conversar, pular, gritar, cantar e mais um monte de adjetivos de toda criança saudável. Seu nome é particular, seu pai queria Beatriz, sua mãe Alice. Ficou assim Alice Beatriz, como aquela prima que tem nome composto engraçado que você adora. O sonho da Bia ou Lili ou da Alice Beatriz era ter sua porta pintada todo dia com uma cor diferente, mas como não consegue, passa um esmalte com uma cor diferente todo dia. Representa a linha de esmaltes.

 

E aí?

Se identificou com algum personagem?

Pensou em como sua família é?

Quer contar sua história para a gente?

 

Vamos amar ouvir, mande e-mail para nós: recepcao@gruposganzerla.com.br

Fale com a gente!

+55 41 3778 6600

recepcao@gruposganzerla.com.br

Estrada do Cerne, 18500

Campo Magro | Paraná | Brasil

A Lar Química é uma empresa do Grupo